registos, leituras, ecos, palavras, imagens, gestos, passos de dança e ensaios de voo...
aromas e sabores que (a)guardo carinhosamente





quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

palavras em desalinho

 
(Photo by SmallStranGer in deviantART)


a metamorfose do eu
sobreviverá a ventos e tempestades?

voará a borboleta...?

"o toque da seda ou a suavidade do algodão? a magia dos sentidos ou a eternidade do sentir? a flor que desabrocha ou as pétalas que caiem? onde detenho o meu olhar? em mim ou em ti? no eu que se impõe ou no que aceitei? antes de... tudo era tão simples, tão aparentemente no lugar certo...! vidas que se organizam em torno de nada e que se desarrumam por coisa nenhuma... ou nem por isso?
quero a seda, os sentidos, o desabrochar... o eu! a imagem que o espelho reflecte e o outro lado de mim, o chocolate e as rosas com espinhos, o champanhe e a brisa nocturna, a embriaguez dos sentidos e a acutilância do olhar. quero(-me) êxtase, inebriamento, espelho mágico??? "

e voo!

"porque eu sou feita p'ro amor
da cabeça aos pés..."

imparável e frágil
insegura mas determinada
a deixar que seja a brisa
a escolher a flor que beijo

"porque eu gosto é de rosas..."
(e o acolhimento das pétalas
a decidir onde fico...)

palavras em desalinho
sentimentos em fuga
entrelinhas mudas
i l u s ã o

e uma lágrima!
 
 
Set 2008

Sem comentários: